A DH Medicamentos preza pelo controle de qualidade de armazenamento e logística de todos os produtos comercializados, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. É de extrema importância que você confira sua encomenda no ato da entrega feita pelo transportador. Confira o nome do medicamento, dosagem (mg, g, ml, entre outros), quantidade, apresentação (comprimidos, cápsulas, ampolas, entre outras), validade e integridade da embalagem.

Recuse o recebimento do produto caso:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto não está de acordo com o pedido;

Caso opte por não receber o produto por qualquer um dos motivos citados acima, pedimos a gentileza de assinar e datar o verso da nota fiscal com o motivo da devolução. O agente transportador também deverá assinar e carimbar a nota. Não são passíveis de troca ou devoluções os Produtos Refrigerados (perecíveis), Medicamentos Controlados e Antibióticos, conforme portaria 344/1998 e RDC 20/2011. Em caso de dúvidas entrar em contato com ANVISA através do site. Ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997 De acordo com as normas de “Direito de Arrependimento” vigente no Código de
Defesa do Consumidor, O prazo para o “arrependimento” do cliente é de 07 (sete) dias onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.

Trocas e Devoluções em função de desistência fundamentada neste direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados.

No caso de Defeitos de Fabricação, o prazo para troca ou devolução é de 30 dias corridos.

A troca será feita por:

  • Mesmo produto;
  • Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida no ato da compra;
  • O valor do frete será devolvido caso exista erro por parte da DH Medicamentos. Caso seja solicitada a devolução de um produto que já tenha sido entregue e aceito pelo cliente, o valor do frete não será devolvido.

Em caso de dúvidas sobre esta política ou procedimento de troca ou devolução, entre em contato via e-mail dhresponde@www.dhmedicamentos.com.br ou no nosso atendimento gratuito: 0800 607 2030 – atendimento de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30, exceto feriados