Descubra os Benefícios da Toxina Botulínica

Toxina-Botulinica

Se você acha que a toxina botulínica serve apenas para suavizar as linhas de expressão no rosto, está enganado. A substância preferida dos consultórios estéticos é complexa e tem garantido a qualidade de vida de muitos pacientes em diversos tratamentos de saúde. Na Odontologia, o seu uso também foi regulamentado pelo Conselho Federal de Odontologia em 2011.

Indicações além da estética

Quando as pessoas ouvem falar de toxina botulínica, logo pensam no tratamento para rugas. Mas, além de ajudar a suavizar marcas e linhas de expressão, a aplicação da toxina pode ajudar também a tratar outros problemas: Entre os tratamentos autorizados no Brasil pela Anvisa, está o de rugas, distonia, estrabismo, blefaroespasmo (espasmo da pálpebra), espasmo hemificial (contrações involuntárias dos músculos da face), rigidez muscular, hiperidrose (suor excessivo), bexiga hiperativa e até mesmo dor de cabeça crônica. Há ainda o uso da toxina botulínica por dentistas para fins terapêuticos, mas nesse caso não há aprovação em bula, então a responsabilidade do tratamento é exclusiva do médico.

 

Descubra os Benefícios da Toxina Botulínica 1

 

Os efeitos colaterais são mínimos e relacionam-se com a injeção local. Dor ou edema podem surgir em torno do local da injeção. Maquiagem pode ser usada após o tratamento, mas é preciso ter cuidado para não pressionar ou massagear a área após algumas horas do procedimento. Em casos raros, os pacientes podem desenvolver fraqueza temporária dos músculos vizinhos, ou dor de cabeça, ou sobrancelha e/ou pálpebra caída, também temporariamente.

BOTULIM – Toxina Botulínica Tipo A

O Botulim é a toxina botulínica tipo A da farmacêutica Blau, e possui uma pureza de 99% além de um rigoroso controle de qualidade para oferecer segurança e potência. Você pode comprar Botulim com o melhor preço e condições de pagamento na DH Medicamentos. Acesse nosso site e compre agora!

 

Fonte: Bem Estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *